Acompanhe o nosso Blog

Como tirar partido dos diretórios locais online para promover um restaurante

Publicado por Milene Montanha Ligado . Publicado em Blog

 promover-restaurante-diretorios-locais

Se o seu restaurante depende, no todo ou em parte, de clientes locais, você precisa de soluções de marketing digital que se tenha visibilidade local. 

Restaurante, um negócio que depende, total ou parcialmente, de clientes locais deve focar os seus esforços e investimentos de marketing digital em estratégias e ações online que deem visibilidade local.

A procura online local consiste em consultas nos motores de buscas, particularmente no Google, ao pesquisar por palavras-chave de localização geográfica, como “Lisboa” ou “baixa de Lisboa”. A combinação destas geo-palavras-chave com outras palavras-chave relevantes para o seu negócio compõe o termo para uma busca local.

Por exemplo, quando um cliente pesquisa por "restaurantes na baixa de Lisboa" no Google, este espera que lhe seja apresentada uma lista de restaurantes na baixa de Lisboa, com indicação da morada e telefone e, de preferência, com fotografias do restaurante e avaliações de outros clientes. 

Por outro lado, a inclusão do restaurante nos diretórios locais também aumenta a presença online do restaurante na Internet.

O seu restaurante já tem uma estratégia de busca local online? Por que o foco na busca local é tão importante para o seu restaurante?

Contacte a Sabor Digital e conheça as melhores estratégias para promover o seu restaurante nos diretórios locais online.

Дървени летви - колчета http://www.emsien3.com/letvi от ЕМСИЕН-3
Дървени талпи http://www.emsien3.com/талпи от ЕМСИЕН-3
Instagram